Black Friday: Chegou o momento de você comprar livros!

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano para os amantes da leitura. Com ofertas incríveis e uma seleção de livros diversa, a Black Friday Lumisfera está com livros de literatura para você aproveitar.
Confira as obras infantis e juvenis nas categorias de romance, quadrinhos, contos e outros livros de diversos gêneros com descontos imperdíveis!

Livros mais Desejados

Perguntas Frequentes

A Black Friday no Brasil é uma versão adaptada do evento de compras que tem suas raízes nos Estados Unidos. Ela ocorre na última sexta-feira de novembro, seguindo o mesmo conceito de oferecer descontos imperdíveis em uma ampla variedade de produtos, marcando o início da temporada de compras de fim de ano.


Na Black Friday, todos os gêneros dos livros de literatura estão com preços especiais, abrangendo gêneros como quadrinhos, romance, aventura e contos. Os livros em promoção são tanto de literatura infantil e literatura infantojuvenil.
Alguns dos títulos mais procurados que estão em promoção são os livros em quadrinhos como Mapinguari, Um amigo para sempre e Vamos ao teatro!, livros de contos como Branca de Neve e os Sete anões, Os Miseráveis e outras obras imperdíveis para crianças e adolescentes.


Na Black Friday 2023 da Lumisfera, as promoções tiveram início no dia 06/11 e acontecerão durante todo o mês de novembro, com destaque para o grande dia da Black Friday, dia 24/11.
Faça uma lista dos livros que você deseja adquirir. Assim, você pode navegar pelo site da Lumisfera com facilidade e garantir que não vai perder as melhores ofertas. Os descontos vão até 30% OFF + Frete grátis. Prepare-se para mergulhar em histórias envolventes, explorar novos mundos literários e enriquecer sua estante!


Cyber Monday: os descontos não param por aqui!

Você acha que as ofertas param na Black Friday? Está enganado! Com Cyber Monday Lumisfera você ainda possui a chance de adquirir livros de até R$50,00. A Cyber Monday acontece sempre na segunda-feira após a Black Friday. Neste ano, será no dia 27 de novembro.