Item físico
R$ 69,00
Código FTD
13405377

O Fantasma da Ópera

Autor(a): Gaston Leroux e Margarida Patriota
Item físico
304 páginas

O Fantasma da Ópera é uma obra clássica da literatura mundial escrita por Gaston Leroux, publicada pela primeira vez em 1910. Esta história envolvente mistura romance, mistério e ficção gótica em um cenário majestoso: a Ópera Garnier, em Paris.

 

Descrição completa

Descrição Completa 

 

Livro de LiteraturaO Fantasma da Ópera é uma obra clássica da literatura mundial escrita por Gaston Leroux, publicada pela primeira vez em 1910. Esta história envolvente mistura romance, mistério e ficção gótica em um cenário majestoso: a Ópera Garnier, em Paris. 


Cada volume da coleção traz informações adicionais organizadas em um almanaque, que aborda a vida, a obra e a época do autor de maneira concisa e com um projeto gráfico moderno. Ocupando cerca de quinze páginas, o almanaque apresenta uma farta iconografia e ilustrações. 


Além disso, a edição também conta com dois textos de especialistas nas seções “A chave para descobrir os clássicos” e “Convite à leitura”, além de um depoimento especial do tradutor e adaptador da obra. Os livros da coleção Almanaque dos Clássicos da Literatura Universal são os mais completos para o aluno se familiarizar com os grandes autores da literatura mundial.

Sugestões Lumisfera

Ficha técnica

Ficha técnica
Código FTD 13405377
Autores Gaston Leroux e Margarida Patriota
Número de páginas 304
Indicação de idade De 9 a 11 anos
Comprimento (cm) 2
Largura (cm) 16
Altura (cm) 23
Ilustrações Renato Alarcão
Nível Juvenil
Ensino Fundamental II
Coleção Almanaque dos Clássicos da Literatura Universal