Item físico
Preço Especial R$ 44,00 de R$ 66,00 por
Código FTD
13400759

O fantasma da segundona

Autor(a): Menalton Braff
Item físico
88 páginas

O pai de Maurício é o Kamanga, famoso jogador de futebol, contratado para salvar o Clube Esportivo Planalto. No último campeonato, o time estava na zona de rebaixamento, ameaçado de cair para a segunda divisão. Na nova cidade, Maurício experimenta as delícias e aflições de ser filho de um atleta famoso. 

 

Descrição completa

Descrição Completa 

 

Livro de Literatura. O pai de Maurício é o Kamanga, famoso jogador de futebol, contratado para salvar o Clube Esportivo Planalto. No último campeonato, o time estava na zona de rebaixamento, ameaçado de cair para a segunda divisão. Na nova cidade, Maurício experimenta as delícias e aflições de ser filho de um atleta famoso.

 

Na escola, é paparicado pelos colegas. Até que o time começa a perder e a situação muda. Maurício tem vergonha de ir para a escola, seu rendimento cai; o pai tem que vender o carrão porque o clube começa a atrasar o salário dele, que ganha mais do que o resto do time junto. O campeonato chega ao fim, e o Planalto acaba caindo para a segundona. Mas o empresário de Kamanga consegue um bom contrato para ele. No Kuwait!

Ficha técnica

Ficha técnica
Código FTD 13400759
Autores Menalton Braff
Número de páginas 88
Indicação de idade De 12 a 14 anos
ISBN 9788532292483
Comprimento (cm) 1
Largura (cm) 17
Altura (cm) 24
Ilustrações Caco Galhardo
Nível Juvenil
Ensino Fundamental II
Coleção Espelhos