Item físico
R$ 66,00
Código FTD
13401016

Todo dia é dia de apocalipse

Autor(a): Rodrigo Lacerda
Item físico
80 páginas

O premiado escritor Rodrigo Lacerda volta sua escrita para um tema relevante a todos: as mudanças climáticas em nosso planeta. Por causa da poluição e do aumento da temperatura globais, todos os dias há um iminente apocalipse na Terra. Diante de tal catástrofe, a ONU convoca cientistas para um grande evento, no qual pudessem apresentar propostas para assegurar a vida das gerações futuras. 

 

Descrição completa

Descrição Completa 

 

Livro de Literatura. O premiado escritor Rodrigo Lacerda volta sua escrita para um tema relevante a todos: as mudanças climáticas em nosso planeta. Por causa da poluição e do aumento da temperatura globais, todos os dias há um iminente apocalipse na Terra. Diante de tal catástrofe, a ONU convoca cientistas para um grande evento, no qual pudessem apresentar propostas para assegurar a vida das gerações futuras.

 

O jornalista de uma revista científica presente no evento é pego de surpresa quando nota que as pesquisas, em vez de solucionarem as questões, trariam ideias para conviver com elas. O choque dessas propostas absurdas irá mexer não apenas com a comunidade científica, mas também com a vida do jornalista. 

Ficha técnica

Ficha técnica
Código FTD 13401016
Autores Rodrigo Lacerda
Número de páginas 80
Indicação de idade De 12 a 14 anos
Comprimento (cm) 1
Largura (cm) 16
Altura (cm) 23
Ilustrações Mariana Valente
Ensino Fundamental II
Coleção Estação Jovem